Intimidade e Exclusividade com Deus

Intimidade e Exclusividade com Deus

Picture of Lu Burger

Lu Burger

Pastora, empresária,  e criadora do método Identidade Implacável.

Passagem bíblica: Malaquias 4:5-6

Você sabia que Deus sente saudade de você? Que Ele tem ciúmes de você e que o criou para ter um relacionamento íntimo e diário com Ele? Quanto tempo do seu dia você tem dedicado ao Senhor? A verdadeira questão não é apenas se você ama a Deus, mas qual o nível de prioridade que Ele tem em sua vida.

Segredos Revelados na Intimidade

Em Salmos 25:14, o Senhor nos ensina que os segredos são revelados somente para aqueles que O buscam de maneira íntima. Para alcançar essa profundidade, você precisa ter um espaço e um tempo exclusivo para Deus. Um local em sua casa onde você pode ter encontros diários com Ele, uma rotina que mostre o quanto você valoriza essa comunhão.

O Tameiôn: Seu Lugar Secreto com Deus

Jesus nos chama a orar em secreto, em um lugar onde possamos encontrá-Lo todos os dias. Mesmo que sua casa seja pequena, não importa! Um tapete ao lado da cama ou qualquer espaço dedicado já basta. Crie um hábito, escolha um horário e faça desse momento um encontro sagrado. É nesse lugar que Deus revelará segredos profundos e dará estratégias dos céus para a sua vida.

Colocando Deus em Primeiro Lugar

Infelizmente, muitos de nós damos prioridade a tantas coisas e deixamos Deus em segundo plano. Seja um filho, um cônjuge, um trabalho ou até bens materiais, nada deve ocupar o lugar de Deus em nossos corações. Coloque Deus no centro da sua vida e prepare-se para viver os melhores dias da sua vida.

Conclusão

Adore a Deus com toda a sua alma, mente e coração. Não permita que nada roube o lugar de glória que pertence a Ele. Quando você coloca Deus em primeiro lugar, Ele revela os segredos mais profundos, te dá direção e transforma a sua vida por completo.

Versículo de Destaque:
“E o Senhor revelou a seus íntimos os segredos, aqueles que andam em sua presença.” – Salmos 25:14

Posts Recentes